Inscreva-se

Para saber as notícias em primeira mão, coloque seu email e receba as últimas novidades.

Dia da mulher – Além de uma data comemorativa.

Olá, meus amados! Estava com saudades! <3

Bom, hoje venho aqui falar um pouco sobre o dia de hoje, 8/3. Queria fazer um textão sobre esse dia, colocando um pouco de história, como que a data se deu origem e tudo mais. Porém, abrindo o facebook, eu me deparo com uma amiga maravilhosa, Claudia Lemes, me fazendo entender que isso vocês encontram em qualquer site de busca, diversos pontos de vistas e histórias. Não quero ser a pessoa a colocarem isso na cabeça de vocês, então pesquisem, sério. Ela me abriu a mente para que nós mulheres, e homens também, precisamos conhecer a nossa história e tudo o que aconteceu para estarmos aqui hoje. Então deixarei por conta de vocês.

Muitas coisas ainda precisam acontecer, e precisamos da ajuda de todos para que possamos ter direitos igualitários. Enquanto a nossa luta não acaba, vimos na página da artista Raquel Vitoreloo álbum chamado de Coisas de Mulher. Uma série de ilustrações com retratos de mulheres históricas e suas conquistas incríveis. Inspirações e demonstração do quão longe uma mulher pode chegar! Somos ou não somos maravilhosas?

Fiquem com algumas dessas ilustras divas:

[Best_Wordpress_Gallery id=”3″ gal_title=”Coisas de Mulher”]

 

O Spotify também entrou com classe para homenagear nossas divas da música, com váriasPlayLists maras. Clique nas capas e escolha a sua preferida.
brasil pop rockhip indie count reb metal jazz
 

edm

 

 

latin

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E lembrem-se meninas e meninos: Lugar de mulher é aonde ela quiser, como ela quiser e com quem ela quiser!

 

 

 

Post Author
Lari Azevedo
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *