Inscreva-se

Para saber as notícias em primeira mão, coloque seu email e receba as últimas novidades.

WICKED – O maior musical da Broadway

header-wickedomusical-001Olá, super malvados! Hoje é dia de falar sobre esse musical MARAVILHOSO que tive a oportunidade de assistir.

Ontem, 3/3, a Bradesco Seguros me possibilitou apreciar cada momento desse musical em uma sessão exclusiva. E eu realmente não sei como fazer essa review, ainda estou encantada com tudo o que vi ontem. Os atores estavam maravilhosos, acústica, o cenário, enfim, tudo estava maravilhoso. É impressionante a qualidade, não tive a oportunidade de assistir ao da Broadway, mas tenho certeza que, se não foi melhor, está lado a lado. Eu ainda estou parecendo uma criança de 5 anos de idade. Encantada com cada detalhe do cenário e dos efeitos especiais. Durante a peça não é permitido filmar e fotografar, então não consigo mostrar em imagens a maravilha que foi. Corram para assistir, vale cada centavo.

E a voz dos divos Myra Ruiz, Fabi Bang e Jonatas Faro??? Que voz meus amigos, que voz. Eles estavam nos papéis de Elphaba, Glinda e Fiyero, respectivamente. E todos os outros atores, não vou poder nomear todos eles, mas estavam maravilhosos. (acho que falei a palavra maravilhoso demais aqui, mas não consegui encontrar outra palavra.) O elenco foi definitivamente, escolhido a dedo.

Vídeo com a apresentação do Elenco. <3

Um que me encantou e eu chorei no final, foi o ator Bruno Fraga, no papel de Boq, gostaria de conhecer cada ator e dar um grande abraço neles. Chorei, sorri e fiquei com raiva. Tudo o que a nossa querida Elph sentiu, senti junto com ela. Confira aqui algumas fotos que tirei:

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Wicked”]

Quero deixar aqui meus parabéns a todo o elenco, produtores e toda a equipe. Vocês arrazaram. Já quero ir de novo! <3 Compre seu ingresso aqui!

______________
É um clássico que atravessa gerações. Um poderoso ciclone leva pelos ares uma casa com uma garota e seu cãozinho até um desconhecido, porém encantado lugar. Desse momento em diante, acontecimentos e personagens fantásticos ajudam a narrar a odisseia da menina Dorothy em busca do poderoso Mágico de Oz. Mas… e se essa aventura conhecida em todo o mundo guardar segredos ainda não contados? E se existir uma história por trás dessa história? (Veja o Release completo aqui)

wicked_banner01

Achei esse vídeo fofo:

E enquanto o vídeo oficial não sai, fiquem com as divas! <3

estrelas

Post Author
Lari Azevedo
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *