Inscreva-se

Para saber as notícias em primeira mão, coloque seu email e receba as últimas novidades.

Vampirinho, o Ouriço-terrestre!

E aqui vai uma dose maravilhosa de amor e fofura!Tenho certeza que se alguém estiver um pouco pra baixo, ao ver essas fotinhas, vai se apaixonar e melhorar muito o dia! <3

10817924_1027748923964253_356531844_n

Conheça o Huff, um ouriço terrestre, de 3 aninhos de idade, pra lá de encantador e um tanto quanto vampiresco. Esses dois dentinhos lhe rendeu uma média de 13k de seguidores em seu instagram. Conheça aqui.

12725044_463099177216715_899328806_n

Além de extremamente fofo, tem um nome digno de um rei: Sir Hodge Huffington the Cricket Slayer, mas para ficar mais curto, ficou conhecido por Huff. Essa belezinha foi adotado pela estudante Carolyn Parker depois sofreu maus tratos do proprietário anterior e o devolveu para o criador. Me pergunto, como podem ter maltratado essa fofura, olha esses dentinhos. São lindos demais.  Inicialmente, ela estava compartilhando as fotos apenas com amigos e familiares, mas, foi incentivada a compartilhar com outras pessoas.

Viver em Utah (onde os dias no inverno são curtos e frio), a depressão sazonal é algo que um monte de pessoas a lidar com – inclusive eu. Comecei a conta do Instagram para compartilhar algo que me fez feliz, com outras pessoas “. Disse Carolyn para o BuzzFeed. E acho que deu super certo, já estou seguindo e acompanhando as aventuras dessa coisinha mais linda.

Parker disse que houve um surto forte de emoção e amor por Huff. “As pessoas adoram suas pequenas presas ou rosto sorridente“, disse ela.

Vamos ficar com essa dose de amor? Confira as fotos abaixo. <3

Gostou? Compartilhe com seus amigos! <3

 

 

 

Facebook Comments
Post Author
Lari Azevedo
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *