Retorno e mês de dezembro | Diário saudável

Olá meus amores!

Como vocês estão? Bom dei uma sumidinha aqui, mas não pensem que parei com a dieta ou que desisti. Só que dezembro é um mês muito corrido e bem, muitas coisas aconteceram na minha vida.

Coisas bem pessoais que não vem ao caso agora, mas que me deu um baque bem grande eu não estava conseguindo escrever. Além de não ter tempo, eu não estava conseguindo escrever mesmo. Nem uma linha sequer. Vocês sabem que eu sou muito sincera e esse foi um dos piores/melhores meses pra mim.

Bom, 2018 terei muitas novidades (espero) e tudo isso está me deixando meio louca.

Bom esse é um post conjunto sobre como foi o mês de dezembro já que eu não fiz o quinzenal e nem o de retorno. Os próximos voltarão a ser quinzenais, então fiquem tranquilos. Amanhã sairá um com como foi a festa de fim de ano (VISH)

RETORNO

Meu retorno foi no dia 7 de dezembro e eu não pude estar mais feliz. Cheguei lá com a notícia que estava pesando 95kg. É para surtar ou não é? Bom, isso sem perder quase nada de massa magra. Foram eliminados 15kg já, um total de mais de 20cm de cintura.

A Doutora Liliane como sempre foi um anjo que caiu dos céus na minha vida. Ela sempre me trata maravilhosamente bem. Ela é receptiva e amorosa, conversamos muito sobre como estou me sentindo e como tenho lidado com a dieta. Os dois meses foram desafiadores, mas não foram impossíveis. A Larissa que existia antes, não existe mais. Agora, é rumo a uma vida sempre saudável.

DEZEMBRO

Como eu disse lá em cima, foi o pior mês! Não consegui emagrecer muito, não consegui me manter firme em muitas das vezes. Tive muitos altos e baixos. Mas também não voltei a ser quem eu era. Não comi compulsivamente, não morri de comer como antes, mas também não fui a pessoa mais regrada do mundo. Tinha dias que nem fruta eu queria comer, quem dirá legumes. Não ataquei nos doces, nem nas frituras, mas não segui fielmente a minha dieta.

Tenho consciência que escorreguei, mas que preciso lidar com as minhas emoções e fraquezas. O emocional nos abala muito e não podemos descontar ainda mais em nosso corpo. Isso é algo que eu preciso mudar ainda mais, mas é um passo de cada vez. Acredito que já mudei muito e não posso me cobrar tanto.

Peso no final de dezembro: 92,6 kg (Início do tratamento: 109,8)

VAMO QUE VAMO! <3

Ah, vocês me perguntaram. O livro da doutora Liliane está a venda em todas as livrarias! Ela vende no consultório dela também. O bom é que lá já vem autografado e vocês podem conhecê-la! Entrem em contato lá e conversem com o pessoal! <3

AH, NOVIDADE!!! Agora você pode se cadastrar seu e-mail para receber as minhas últimas novidades . LEGAL, NÉ?

(Visited 60 times, 1 visits today)

3 Comments

  1. Nívea Maria 3 de Janeiro de 2018 at 16:53

    Mas,somos feitos disso…(eu acho)…altos e baixos…
    Passei por momentos assim, hoje, tenho mais consciência que a melhor forma para mim é não criar expectativas…de quilos perdidos,massa muscular que ganhei… só faço minha parte, o que está ao meu alcance….
    Se por ventura eu cair em tentação, recomeço..
    Beijinhos….

    Reply
    1. Lari Azevedo 4 de Janeiro de 2018 at 13:42

      Isso aí amora!

      O importante é nunca desistir, pois somos assim mesmo. Vai chegar um determinado momento que não vamos mais cair, enquanto isso, seguiremos fortes!

      Estou aqui sempre que precisar <3

      Reply
  2. Jeniffer Ferreira 6 de Janeiro de 2018 at 17:52

    Fico feliz que esteja conseguindo bater suas metas Lari!! E os altos e baixos… Sempre irá ter. Acho que é até meio clichê e repetitivo eu dizer isso, mas dias melhores sempre virão! Estarei aqui para o que precisar! ♥

    Um beijão

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *