LIVRO MINHA VIDA DAVA UMA SÉRIE JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA

SIIIIM!!! PODE PARAR A INTERNET.

É isso mesmo /o/ o nosso livro Minha Vida dava uma Série já está em pré-venda no site da Saraiva.

Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries.

assinatura
Ah, Quem comprar na pré venda pelo site da Saraiva e mandar pro email [email protected] o comprovante de pagamento vai receber, a partir do dia 10/3 um conteúdo exclusivo do livro. Então CORRAM para adquirir já o seu. 👏😱 ‪

>>Adicione no Skoob<<

Sinopse do livro:

É viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries.

6356569826560957311412738911_tumblr_ner3ftnPh81rzkkzqo2_500
Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão.

Aqui você encontra:

  • Um espaço para listar seus personagens preferidos
  • Os 10 mandamentos do viciado em séries
  • Um planner para você organizar os seriados que está vendo e em qual episódio parou
  • E muito mais!

Confira a capa do livro:livro-3d-minhavidadavaumaserielivro_series_capa.indd

(Visited 72 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *