Mês de Março | Diário saudável

Oie meus amores!!!

Março passou correndo assim como a minha vontade de manter a dieta!

É, acho que minha disposição em conseguir querer ficar saudável tá indo embora. Não sei o que tem acontecido, mas tá cada dia mais desafiador. Tenho me pegado pensando em desistir, mas não vou fazer isso. Por que eu lembro de todo o sofrimento que sentia quando estava na obesidade 3 e agora já estou na 2 e a caminho da 1, e amores… falta tão pouco para o objetivo!

Mas acho que estou um pouco depressiva, algumas coisas aconteceram nos últimos meses, que me colocaram em conflito com meu corpo e isso tem me deixado pra baixo.

Me pego pensando no por que nasci assim. Queria ser magra e saudável, sabe? Não queria sofrer o tanto que estou sofrendo para perder peso e entrar em conflito com o espelho como tenho entrado.

Eu sabia que isso iria acontecer: me descobrir a cada mês uma nova Larissa.

Não que eu não esteja gostando do que eu estou vendo ao olhar no espelho. Muito pelo contrário, eu estou amando, mas acho que a ansiedade para ver o resultado final tem me consumido. E acho que isso tem me deixado cada vez mais desesperada e angustiada.

Sabe, é desesperador sair num final de semana e não poder comer a mesma coisas que os amigos. Ou até mesmo recusar uma sobremesa. No começo era fácil, mas agora em sido mais complicado. Mas eu tenho me olhado no espelho e visto o resultado. Pego uma foto antiga minha, e vejo o fundo do meu olho e noto o desespero. Parece que tinha uma Larissa ali no fundo pedindo socorro. E nunca percebi.

Não posso me deixar voltar para aquela situação, principalmente agora que o meu sorriso é tão mais sincero e verdadeiro. Principalmente agora que eu consigo dormir e descansar. Principalmente agora que eu consigo andar sem sentir dores pelo corpo.

E posso contar um outro segredo, a Larissa que antes nem pensava em namorar, até está cogitando essa possibilidade agora. É, as coisas realmente mudam quando passamos a nos amar.

Mas o caminho ainda é longo. Passei da metade dele, agora falta um pouco, tenho um percurso longo a percorrer. Porém, o mais difícil já foi!

O retorno com a Doutora foi ótimo esse mês, foi bem calmo como sempre. Ela é maravilhosa, sempre um poço de doçura. eu sempre tinha medo de voltar em retornos, mas não com ela. Sei que não vou ser julgada, nem maltratada. Ela é INCRÍVEL. Me fez enxergar que o resultada final ele vai chegar independente do tempo e de como vai ser, eu vou conseguir e que sou forte.

Falta 13kg agora para o nosso objetivo.  Para quem perdeu 22 isso não é nada!

A conversa com ela me abriu a mente, e mostrou outras formas de pensar e entender o meu corpo. Agora só me resta aguardar.

A Nutri Alyne mudou a minha dieta e me deu um desafio. SEM AÇÚCAR E CARBOIDRATO POR UM MÊS. Estou escrevendo esse post no dia 10 de abril, pois foi um tema difícil para mim, mas já adianto que estou bem e conseguindo!!!)

Peso no final de dezembro: 88,2 kg (Início do tratamento: 109,8)

VAMO QUE VAMO! <3

Ah, vocês me perguntaram. O livro da doutora Liliane está a venda em todas as livrarias! Ela vende no consultório dela também. O bom é que lá já vem autografado e vocês podem conhecê-la! Entrem em contato lá e conversem com o pessoal! <3

Endereço: Alameda dos Aicás, 258 – Moema, São Paulo – SP  Telefone: (11) 3675-3523

AH, NOVIDADE!!! Agora você pode se cadastrar seu e-mail para receber as minhas últimas novidades . LEGAL, NÉ

(Visited 80 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *