É a tal da vida

E sejam bem-vindos ao ano novo!!! Ok, ok, ok…. que já vai para mais de 60 dias de 2019, mas tudo bem. Foi por uma boa razão.

ESTAMOS DE CARA NOVA!!! YAAAAY!

Gostaram de como ficou a nova carinha do site? Ele está mais clean e mais fácil de enxergar todos os posts. Obrigada Agência Foxy pelo novo site! <3

Acho que como o ano começou, o blog merecia uma cara nova para combinar com esse ar de inícios. Muitas coisas aconteceram ano passado e precisava de um novo start. Sabe quando a nossa vida vira do avesso e tudo o que precisamos e de algo diferente? Já se sentiram assim?

Eu precisava de um tempo de mim. Bom, de tudo na verdade.

Conheci pessoas novas.

Lugares novos.

Culturas relativamente novas (pois já conhecia um pouco).

Até sentimentos novos.

Me descobri!

Entendi que as vezes precisamos sim, dar a nós uma nova chance de recomeçar do zero. De nos dar a chance de nos perder, para nos encontrar. E foi isso que eu fiz. Então, desculpa se me afastei de vocês. Mas foi por uma boa causa. Precisava me entender e saber minha verdadeira face. Acredito que isso vá render até uma boa história. rs

E isso é normal, pessoal. Acho que todo mundo um dia vai passar por isso. Se trancar no seu próprio mundo, se questionar, brigar com seu eu interior. Para no fim, sair do seu casulo e transformar a borboleta que você merece realmente ser.

Passei por essa metamorfose várias vezes ao longo dos meus trinta anos, e sei que ainda vou passar algumas mais. Isso é a tal da vida.

É rir. Sofrer! Rir de novo, se machucar. Amar. Ter seu coração quebrado. Não amar também. Ter o amor dos pais, ou não. Encontrar a sua família onde o sangue não corre em suas veias. Se descobrir uma nova pessoa. Se assumir alguém que você não achava ser. Perder quem amamos. Aceitar um ombro amigo. Dar um ombro amigo. Enfim.

E TÁ TUDO BEM GENTE!!!

O importante, é aprender. É viver. É saber que tudo isso é a vida. E que tudo isso nos faz evoluir e aprender. É olhar os problemas e rir deles. Passar de fase, para começar uma nova.

Bom, acho que tudo isso me fez evoluir e sei que vocês também irão. Estou sempre aqui para vocês, podem falar comigo. Me mandar inbox, comentários que eu irei sempre responder!

Pretendo postar aqui todos as semanas, desde sentimentos, até locais novos, línguas novas que estou aprendendo, culinária, minha dieta, sobre a minha pós…. sim, estou fazendo pós-graduação, assunto novo para o próximo post. Aguardem. Enfim, coisas bacanas que estou programando para vocês.

Até semana que vem!

____________________________

Vamos fazer o blog crescer? Compartilhe este post e marque os amigos! <3

Não esqueça de assinar a minha Newsletter!

Tags:

Lari Azevedo

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

Blog Comments

Lari, que lindo que ficoi aqui!!! Acredita que voltei com o mei também? MAs ele não está tão lindo assim quanto ao seu. Não sei mexer muito com o design.
Acho que todos precisam dessa metamorfose de tempos em tempos. Eu me fechei bastante nesse carnaval de uma maneira até não muito saudável. Fico feliz que tenha voltado e vou te acompanhar =)

Um beijo
Cinthia David

ahhhhhh!!! <3 <3
Vou lá ver o seu! Te entendo o fato de se fechar de uma forma não tão saudável, mas ficaremos bem! <3
conte sempre comigo! <3

Leave a Comment