Diário Saudável 2.0 | 2019

Voltando com o Diário saudável!!!!

Mas agora, precisamos sentar e conversar um pouco.

Bom, alguns acham que eu desisti ou que simplesmente estava difícil demais para continuar. A verdade é que tudo isso acima está parcialmente correto. Eu não desisti, obviamente, a doutora Liliane tem me dado o maior suporte e se tem uma pessoa que não desiste é ela. Acabei passando por muitas coisas no último ano que me mexeram muito com meu emocional e que me deram um choque.

Veja bem, eu não engordei mais, o que é um milagre. Certo? Mas também não emagreci mais. Estava com muitas coisas na cabeça, muitos sentimentos, loucuras ao mesmo tempo acontecendo e meu corpo e cérebro não conseguiram reagir tão bem como eu esperava. Fiquei muito ansiosa, meu corpo talvez tenha dado uma boa acostumada na dieta ou freou. Testamos novas dietas, vimos qual eu estava me adaptando melhor, e tudo isso foi um novo ajuste para mim.

Tudo isso é uma mudança, interna e física. Eu não estava me vendo mudando, me olhava no espelho e me enxergava igual. Não via mudanças em mim, onde claramente tinha. Só via defeitos, e eu não conseguia mais sentar aqui e escrever para vocês. Talvez por medo, por vergonha ou achei que teria muito julgamento de vocês. Mas acho que isso me fez desandar. Todo esse surto, todo me mostrou o quanto o apoio de amigos, leitores me fazem bem. A Liliane é uma médica maravilhosa e sei que ela faz muito por mim, mas eu preciso fazer mais por mim se não, nunca sairei dessa faixa.

E gente, faltam só 12 kgs para minha meta inicial. Sabem o que é isso? Consegui eliminar muito peso com saúde, sem precisar enfiarem uma faca dentro de mim, o que me aterrorizava. Não julgo quem o faz, mas sério, só de saber que meu corpo está inteiro aqui, absorvendo tudo o que precisa, é uma coisa maravilhosa!

Eu precisei parar e refletir que eu realmente precisava de ajuda, de mim mesma acima de tudo. Mas de quem quer o meu meu. A Dra. Liliane me ajuda muito, fui no consultório todos esses meses e várias vezes chorei na mesa dela. Chorei por que achei que ela iria desistir de mim, por que ela iria me julgar, ou até mesmo por que eu não estava sendo forte o suficiente.

Mas não é isso, eu não preciso ser forte sozinha. Posso chorar quando sentir vontade, gritar para o mundo que está tudo dando errado. Mas preciso encarar isso.

Comecei a fazer crossfit como alguns já deve ter visto, mas machuquei meu pé e precisei ficar de repouso por mais de 1 mês. E logo depois machuquei o outro. Ahahahahah piada né?

Mas voltarei em breve.

Estou com saudade de surtar com meus diários e isso me fazia bem. E muita gente me cobrou e eu fiz de conta que não escutava. Mas é isso, preciso de vocês ao meu lado. Pois sei que muitos estão passando pelo mesmo que eu e quero estar ao lado de vocês também.

PARTIU RECOMEÇAR ESSA JORNADA COM A MESMA FORÇA DE ANTES!!!

Peso de Abril: 87 kg 

Agora o start é esse: 87kg, rumo aos 75kg.

VAMO QUE VAMO! <3

Ah, vocês me perguntaram. O livro da doutora Liliane está a venda em todas as livrarias! Ela vende no consultório dela também. O bom é que lá já vem autografado e vocês podem conhecê-la! Entrem em contato lá e conversem com o pessoal! <3

Endereço: Alameda dos Aicás, 258 – Moema, São Paulo – SP  Telefone: (11) 3675-3523

AH, NOVIDADE!!! Agora você pode se cadastrar seu e-mail para receber as minhas últimas novidades . LEGAL, NÉ

 

 

 

 

Tags:

Lari Azevedo

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

Leave a Comment