Mês de Janeiro | Diário saudável

OLHA O FLOP AI GENTE!

Sabem o flop? Bom, para quem não sabe:

Flopar é uma gíria muito utilizada por fãs de determinados artistas. Flopar é antônimo de bombar, ou seja, flopar é não fazer sucesso. Algo fracassado, derrotado, sem êxito.

Ou seja, janeiro não foi uma mês muito favorável pra mim.

Não sei o que houve ainda, estou tentando descobrir. Quer dizer, na realidade eu sei.  Estou com um monte de coisas na cabeça, não to conseguindo fazer a dieta 100%, to com vontade de mandar todo mundo ir a merda.

MAS SEGUIMOS FIRME.

A verdade gente é que fazer reeducação, mudar de vida é isso mesmo. É ter altos e baixos, é um dia estar bem e seguir a dieta certinho e numa outra semana querer morrer quando for comer uma salada. Eu tenho tido altos picos de ansiedade, mas mesmo assim não tenho comido como a Larissa de 5 meses atrás. Se eu fosse ela, teria ganhado uns 10kg. Então acho que eu mudei e muito a minha cabeça.

Eu ando na rua e sinto vontade de comer tudo? SINTO. Mas a vontade maior é de continuar sendo saudável.

Esses dias percebi que ão estou roncando nadinha. Que andar agora não me cansa mais. Que as coisas se tornaram muito mais fáceis pra mim. Encontrar roupa também.

OU SEJA. O “sacrifício” de deixar de comer as coisas que eu gostava me fez mais bem do que eu imaginava. Minha qualidade de vida mudou. Não é só a parte física, o visual. Mas sim o geral.

Gente, sabe o que é não sentir dor nas pernas. Sabe o que é chegar em casa e não reclamar de dor? SÓ ISSO JÁ ME GANHA TUDO.

PERDI 20KG! Agora só fala 15kg. Falta pouco!

E eu tenho certeza que se eu consigo, qualquer um consegue. Por que eu era a pessoa que trocava tudo por uma coxinha e brigadeiro.

E hoje, eu quero deixar um recado pra mim: “Quando você achar que está difícil, ou que você ver que não vai conseguir. Olhe para trás e veja o quanto você já conseguiu. Agora falta tão pouco. Agora você não pode desistir. Mesmo que pareça que vá demorar, passou tão rápido, e vai passar mais rápido ainda. Apenas CONTINUE A NADAR.

Pode parecer estranho esse recadinho, mas não vou negar que nesses 5 meses eu não pensei em desistir. Nesses últimos dias eu pensei em desistir quase todos os dias. Pensava “Ahhh, já perdi 20kg. Tá ótimo né?, chega!”. Por que não foi fácil gente. Acho que esses últimos dias foram os mais difíceis. Mas falta tão pouquinho. Quem emagreceu 20, perde 15 quilos. CERTO? CERTO!

BORA COMER COISAS BOAS E SAUDÁVEIS, PEOPLE! AHAHAHAHAH

Peso no final de dezembro: 90,3 kg (Início do tratamento: 109,8)

VAMO QUE VAMO! <3

Ah, vocês me perguntaram. O livro da doutora Liliane está a venda em todas as livrarias! Ela vende no consultório dela também. O bom é que lá já vem autografado e vocês podem conhecê-la! Entrem em contato lá e conversem com o pessoal! <3

Endereço: Alameda dos Aicás, 258 – Moema, São Paulo – SP  Telefone: (11) 3675-3523

Semana que vem saí post do meu retorno com ela, fiquem ligados.

AH, NOVIDADE!!! Agora você pode se cadastrar seu e-mail para receber as minhas últimas novidades . LEGAL, NÉ?

(Visited 73 times, 1 visits today)

4 Comments

  1. Sthefany 7 de fevereiro de 2018 at 14:31

    Força Lari! Reeducação Alimentar é fogo! Ainda mais nesse período de festas, ferias e carnaval! Mas você vai conseguir! E o resultado vai ser ainda melhor do que todos esses benefícios que você já está sentindo!!!!!!

    Reply
    1. Lari Azevedo 29 de março de 2018 at 02:03

      Realmente Sthe, mas olha… está desafiador!!! Mas vai dar tudo certo! <3

      Obrigada por sempre me apoiar! <3

      Reply
  2. Nívea Maria Lima dos Santos 8 de fevereiro de 2018 at 01:26

    Meus parabéns… Continue assim se isso te faz bem em primeiro lugar…
    Força, fé e foco… Estamos juntas!!!

    Reply
    1. Lari Azevedo 29 de março de 2018 at 02:03

      Ahhhh sua linda!!! Muito obrigadaaaa <3

      Estamos juntas sempre!<3

      Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *