Mês de Fevereiro | Diário saudável

Olá amores, como vão?

Mês de fevereiro foi longo e sofrido. Acho que mais do que janeiro. Acho que conforme o nosso corpo vai acostumando e o nosso cérebro vai pensando: “olha as coisas gostosas aí” A vontade de comer vem aumentando.

Tem sido um desafio enorme conseguir manter a dieta nesses últimos dias. Mas, estou feliz que a Larissa de meses atrás não existe mais, sabe? Não tenho mais aquela compulsão alimentar que eu tinha antes, e isso já me deixa extremamente feliz. Acho que faz parte ter esses altos e baixos, eu não sou perfeita e não estaria com esse peso todo que eu comecei se não tivesse problemas com alimentação né?

A mudança ela é gradativa e preciso entender que as coisas vão se ajeitando e preciso me aceitar. As vezes sinto vontade de comer as coisas e lembro da Larissa que começou esse tratamento e sei que não quero voltar a ser ela nunca mais. Não por que ela era Obesa, mas por todos os problemas de Saúde que ela tinha. Pela dificuldade em andar, pelas péssimas noites de sono, pela dificuldade em ficar sentada, em me mexer, dores nas pernas e até na auto-estima.

Escrevendo isso, me dá motivação em recusar os doces que os amigos oferecem, em recusar aquele lanche no final de semana. Em Lembrar que faltam 13 kilos para chegar na minha meta do inicio. FALTA TÃO POUCO!
E como dizem nos drama coreanos que tenho assistido: FIGHTING!!!

A consulta desse mês com a doutora Liliane foi difícil, chorei um pouco. Mas foi reveladora. Ela é sempre uma luz no fim do túnel. Diferente dos outros médicos, não briga por ter emagrecido tão pouco nesse mês. Muito pelo contrário. Ela me faz entender o motivo, me mostra como mudar e tentar arrumar e controlar a situação. É o tipo de médica que todos deveriam ser. Confesso que quase desistir de ir por medo.
Espero que março seja menos sofrido! Algumas medicações vão mudar e espero que me ajudem com meus nervosismos e anseios. A minha insulina ainda está sofrendo para abaixar, mas espero que agora ela arrume!

VEM MARÇO!! <3

Peso no final de dezembro: 89,4 kg (Início do tratamento: 109,8)

VAMO QUE VAMO! <3

Ah, vocês me perguntaram. O livro da doutora Liliane está a venda em todas as livrarias! Ela vende no consultório dela também. O bom é que lá já vem autografado e vocês podem conhecê-la! Entrem em contato lá e conversem com o pessoal! <3

Endereço: Alameda dos Aicás, 258 – Moema, São Paulo – SP  Telefone: (11) 3675-3523

AH, NOVIDADE!!! Agora você pode se cadastrar seu e-mail para receber as minhas últimas novidades . LEGAL, NÉ?

(Visited 28 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *